Fantástico

Este Natal, faz uma atividade em família e monta carros de papel

Nissan reduziu os seus veículos à escala para que pudessem ser transformados em projetos de trabalhos manuais para se fazer na época festiva
Texto
Nissan apresenta carros de papel
Nissan apresenta carros de papel

Feliz Natal! O Natal está à porta e os mais novos já estão de férias da escola. Nesta altura em que nem sempre é fácil encontrar atividades para ocupar os dias, a Nissan apresenta um projeto especial para estes dias: carros de papel.

Com este projeto, batizado de Carigami (Car + origami), a marca japonesa disponibiliza os moldes à escala de alguns dos seus veículos para que as pessoas possam imprimir, recortar e colar. Estes modelos podem parecer simples de montar, mas o processo ainda vai demorar o seu tempo e vem com os seus desafios.

A Nissan deixa algumas recomendações para não só facilitar os trabalhos manuais como também garantir os melhores resultados: imprimir os moldes dos carros em papel com uma gramagem mais elevada e optar por usar cola de secagem rápida.

Podes optar por imprimir os moldes de vários modelos, como das opções elétricas do fabricante (Leaf e Ariya), ou das opções tradicionários como o Kicks, o Roox ou o GT-R. Caso acabes todas as opções antes até do Natal, a Nissan lembra que o Infiniti Carigami, apresentado pela primeira vez no início da pandemia para ocupar os dias de confinamento.

Um feliz Natal!

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos