Fantástico

José Mourinho e jogadores da AS Roma usam Hyundai Ioniq 5 como fonte de energia

O treinador português e alguns jogadores da AS Roma são protagonista em um vídeo que demonstra potencialidades de elétrico da Hyundai
Texto
Estádio do Benfica recebe primeiro posto de carregamento ultrarrápido da EDP

José Mourinho juntou-se a vários jogadores da AS Roma para participar num vídeo promocional da Hyundai com o Ioniq 5 como protagonista.

O treinador português surge como realizador improvisado em um estúdio no centro de treinos da equipa italiana, onde o Hyundai Ioniq 5 alimenta, através da funcionalidade Vehicle-to-Load (V2L), ecrãs, luzes e sistema de som.

O 100% elétrico Hyundai Ioniq 5 permite aos utilizadores carregar outros equipamentos elétricos graças à sua capacidade de fornecer até 3.6 kW de potência, ou seja, praticamente qualquer equipamento elétrico.

Com a funcionalidade V2L, o Ioniq 5 pode carregar qualquer, por exemplo bicicletas ou scooters elétricas, ou ainda, equipamento de campismo e muito mais, funcionando como um verdadeiro “power bank” que fornece até 3.6 kW de potência.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Chuva persistente e por vezes forte: os concelhos que podem esperar mau tempo no final do dia
Novos cortes de luz no domingo: há um novo concelho na lista
CP leva-nos ao passado: está de regresso o comboio a vapor de Natal mais mágico do país