Fantástico

Da mobilidade às entregas, Bolt partilha números marcantes de 2021

Uma viagem de trotinete de 33 km e uma entrega da Bolt Food de 939 euros são alguns dos dados mais surpreendentes do ano
Texto
Bolt mostra os números de 2021
Bolt mostra os números de 2021

O novo ano está à porta e, para celebrar o fim de 2021, a Bolt partilhou alguns dos números mais marcantes dos últimos 365 dias que refletem a forma como os portugueses se movem, assim como alguns dos seus hábitos no que diz respeito a pedidos de entrega de comida e até de mercearia.

As trotinetes elétricas partilhadas são um serviço que tem cada vez mais adeptos e, apesar de serem muito práticas para distâncias curtas, este ano, um utilizador em Braga percorreu 33 quilómetros numa. 2021 fica para a história como o ano em que se bateu o recorde de mais viagens de trotinete feitas por um utilizador com 1011 viagens.

Claro que para viagens realmente longas, os carros continuam a ser preteridos e a viagem mais longa feita num Bolt foi de 247 quilómetros e houve um único utilizador que completo 822 viagens em 2021 com o serviço de TVDE.

Já no serviço de entrega de refeições, o Bolt Food, os números também impressionam. O utilizador mais fiel fez 711 pedidos e a entrega mais cara aconteceu em Lisboa e somou um total de 939 euros.

Em novembro de 2021 chegou a Portugal o Bolt Market, um serviço de entrega de mercearia e, desde essa altura, um único utilizador já fez 63 pedidos. Pode não parecer impressionante, mas a dividir pelo número de dias desde o lançamento, equivale a uma média de 1,2 pedidos diários.

Em Portugal, a Bolt conta já com uma oferta bastante variada, tendo serviços de TVDE e de mobilidade elétrica, com trotinetes e bicicletas partilhadas, assim como serviços de entrega de refeições e produtos de mercearia com a Bolt Food e a Bolt Market.

(Fotos: Bolt)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias