O CES de Las Vegas continua a ser um dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial e são muitas as marcas que querem marcar presença e mostrar as soluções que têm vindo a desenvolver. O setor automóvel tem sido um dos que mais tem evoluído neste campo nos últimos anos, não sendo de estranhar que diversos construtores também marquem presença neste certame.
No caso da Hyundai, no entanto, não são os automóveis que vão ter o maior destaque no seu espaço do salão, uma vez que a marca coreana prefere mostrar os avanços que tem feito na área da robótica e que como esta mudará o metaverso, ligando o mundo virtual à realidade como meio, ultrapassando, eventualmente, as limitações físicas do movimento em relação ao tempo e ao espaço.
A Hyundai Motor Company considera que o negócio da robótica vai levar a uma mudança de paradigma no que diz respeito ao futuro da mobilidade. E a sua visão, intitulada “Expanding Human Reach”, ou Expandindo o Alcance Humano, mostra que este futuro vai muito além dos meios de transporte tradicionais e que tem uma forte aposta nos desejos de liberdade de movimentos ilimitada de toda a humanidade.
Conhece a plataforma de transporte MobED da Hyundai |
---|
No espaço da Hyundai no CES, que vai abrir as suas portas ao público entre os dias 5 e 8 de janeiro, também será possível conhecer a sua nova linha de produtos robotizados, tais como o Boston Dynamic’s Spot e o AtlasTM ou o MobED (Mobile Eccentric Droid), a plataforma móvel que demos a conhecer recentemente.
Estão previstas diversas demonstrações com os novos produtos da família de robótica da Hyunday, entre elas, momentos de dança.