Fantástico

Bicicletas Bentley? Sim, mas estas são para os miúdos ganharem confiança

Confiança, equilíbrio e sustentabilidade reunidos nas Bentley Balance Bike, bicicletas de aprendizagem para horas de divertimento

A marca automóvel de luxo britânica Bentley quer incentivar o gosto do cliente desde tenra idade. Para isso desenvolveu a linha de bicicletas de equilíbrio Bentley Balance Bike, que permite aos mais novos poderem "conduzir" um Bentley da forma mais divertida possível... para quem tem menos de 10 anos.

As bicicletas de equilíbrio são concebidas sem pedais para que as crianças possam adquirir os conceitos de equilíbrio básico e ganharem a confiança necessária para poderem passar ao próximo passo: uma bicicleta com pedais.

A marca assegura que as bicicletas de equilíbrio foram desenhadas com a mesma precisão e nível de detalhe que os veículos de luxo. Para além disso, a Bentley apostou em materias ecológicos na construção destas bicicletas, com rodas de alumínio reciclado de 12 polegadas e volante acolchoado.

As Bentley Balance Bike têm design ergonómico, quadro ultraleve com 650 gramas, travões de disco na roda traseira (para assegurar maior confiança) e admitem um peso máximo de 35 Kg (aconselhado a crianças entre 3 e 7 anos de idade), sendo muito fáceis de transportar e arrumar.

O logótipo da marca de Crewe está abaixo do volante, mais precisamente no quadro, e, as cores disponíveis fazem parte do catálogo oficial da marca de automóveis.

Falta apenas dizer que estão à venda na loja oficial da marca e podem ser adquiridas por cerca de 530 euros.

(Fotos: Bentley)

 

Continuar a ler
Home
E-bike analisa o nível de poluição no ar enquanto pedalas
Porsche bate Tesla e estabelece novo recorde elétrico em Nürburgring
E se fosses de balão ao espaço? Descobre aqui o preço de uma viagem de 6 horas