Fantástico

Surpresa para o Natal: Cupra e Scalextric criam slot cars incríveis

Construtor espanhol e fabricante de slot cars unem-se para criar a edição Scalextric Team Cupra, na qual o elétrico e-Racer é a estrela
Texto

Mesmo a tempo do Natal, o construtor automóvel Cupra e o conhecido fabricante de slot cars Scalextric juntaram-se para a criação de conjuntos de pistas e carros com a nova edição Scalextric Team Cupra.

Da parceria que junta duas marcas fortemente associadas ao desporto automóvel resultam novos sets de pistas carregadas de adrenalina e modelos desportivos da Cupra que prometem fazer as delícias dos mais novos e não só.

A nova edição Scalextric Team Cupra inclui dois veículos do fabricante espanhol especialmente desenvolvidos para a competição, sendo um deles o Cupra e-Racer. O modelo totalmente elétrico da marca pertencente ao grupo Volkswagen compete no ETCR, o campeonato de carros elétricos de turismo.

Cupra e Scalextric - AWAY
Cupra e Scalextric

Para lhe fazer frente nas pistas da Scalextric foi escolhido o modelo com motor a combustão que a Cupra utiliza nos campeonatos e taças de carros de turismo tradicionais, o Leon Competicion.

O conjunto pode contar com a funcionalidade Scalextric Advance, que dá ainda maior controlo ao utilizador. Assim, pode utilizar-se a conectividade através de smartphone e tablet para aumentar o nível de performance na sensibilidade e no controlo do carro durante a corrida, em conjunto com comandos sem fios.

Aos utilizadores é dada a opção de utilizar a aplicação para configurar os carros e as corridas, de forma que possam desfrutar de momentos divertidos, cheios de ação e com rápidas mudanças de faixa, com até nove carros em pista em simultâneo.

(Fotos: divulgação)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal