Fantástico

Lendário Citroën “2 cavalos” ganha vida em brinquedo Playmobil

Fabricante de automóveis e marca de brinquedos estabelecem parceria que resulta num 2 CV muito especial
Texto
Citroën 2 CV Playmobil (foto: divulgação)
Citroën 2 CV Playmobil (foto: divulgação)

Duas marcas lendárias uniram-se para uma criação única. Falamos do construtor automóvel Citroën e da marca de brinquedos Playmobil, cuja parceria resultou num 2 CV em formato miniatura, acompanhado de muitos personagens e acessórios.

75 anos após o lançamento do Citroën 2CV, aquele que, provavelmente, é o modelo mais conhecido da marca francesa em todo o mundo, ganha vida no catálogo de brinquedos da também altamente reconhecida Playmobil, presente no mercado há quase 50 anos.

Fiel ao original, o “dois cavalos” da marca de brinquedos alemã oferece espaço para quatro ocupantes e conta com uma porta traseira que se pode abrir, assim como uma capota removível. Os faróis podem ser trocados entre transparentes e amarelos e estão incluídas matrículas de quatro países diferentes.

Citroën 2 CV - AWAY
O Citroën 2 CV "real" numa versão de 1975 (foto: divulgação)

Criado para delícia de jovens e menos jovens, o Citroën 2CV Playmobil é proposto num alegre tom azul-celeste, ao qual se juntam um agricultor e uma vasilha de leite, gansos e um porco. Deste “quadro” de inspiração campestre faz ainda parte o condutor em traje de marinheiro e um polícia, numa referência ao famoso marechal Cruchot do cinema francês.

Brevemente disponível na loja online da Playmobil por 49,99€, este conjunto que promete momentos de grande diversão é complementado por uma folha de autocolantes reposicionáveis, o que dá a possibilidade aos utilizadores de personalizarem o 2 CV Playmobil de acordo com o seu gosto.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano