Fantástico

Cupra abre novo espaço City Garage no coração de Lisboa

Localizada entre o Terreiro do Paço e o Rossio, a nova loja vai ter exibições e eventos e pretende oferecer uma experiência exclusiva
Texto

No mês em que a Cupra celebra o seu quarto aniversário, inaugura a Cupra City Garage em Lisboa, uma cidade identificada pela marca como um dos maiores centros culturais da Europa. Esta é a quinta loja da Cupra, que já marca presença na Cidade do México, Hamburgo e Munique, na Alemanha, e Milão, em Itália.

O novo espaço da marca em Portugal está localizado entre o Terreiro do Paço e o Rossio, numa das áreas com mais movimento da capital. É descrito como um espaço cultural e contemporâneo que oferece ao visitante uma experiência exclusiva.

A Cupra Garage está divida em dois andares. O rés-do-chão foi desenhado para receber exibições e eventos de lifestyle e gastronomia e a cave é descrita como um espaço modular e multidisciplinar, pensado para eventos privados e reuniões empresariais.

A Cupra é uma marca da Seat e lançou, em 2021, o Cupra Born, o seu primeiro modelo 100% elétrico. Nos próximos anos, vai continuar a apostar na mobilidade elétrica, tenho já anunciado o Cupra Tavascan para 2024 e o Cupra UrbanRebel para 2025.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias