Fantástico

Água de Monchique oferece ambulância a Bombeiros Voluntários do concelho

Entrega das chaves aconteceu na cerimónia de comemoração do 89.º aniversário da corporação de Monchique
Texto
Bombeiros de Monchique recebem nova ambulância
Bombeiros de Monchique recebem nova ambulância

Os Bombeiros Voluntários de Monchique passaram a contar com um novo veículo para o transporte de doentes não urgentes. A ambulância com capacidade para transportar até sete pacientes foi uma oferta da Sociedade Água de Monchique, empresa que explora a concessão pública da água mineral daquela serra algarvia desde 1992.

A chegada de uma nova e moderna ambulância aos Bombeiros Voluntários de Monchique é um motivo de satisfação para os responsáveis da corporação algarvia, na medida em que vai substituir diretamente um veículo que se encontrava obsoleto.

Com a nova ambulância, que vem contribuir para a modernização da sua frota, os bombeiros voluntários estão agora melhor apetrechados para oferecer boas condições de transporte aos doentes e prestar um melhor serviço à comunidade onde se inserem.

A entrega da ambulância teve lugar na cerimónia de comemoração do 89º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Monchique onde foram empossados 21 novos efetivos, passando a corporação a contar com 79 operacionais.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias