Fantástico

Todos pelo IPO incentiva portugueses à reciclagem para apoiar uma causa

Campanha da ERP Portugal pretende recolher pequenos eletrodomésticos ou pilhas com o objetivo de os reciclar e gerar fundos para o IPO
Texto
Todos pelo IPO
Todos pelo IPO

A ERP (European Recycling Platform) é uma entidade gestora de resíduos elétricos e eletrónicos e pilhas usadas que já opera em cerca de 16 países, incluindo Portugal. E pelo segundo ano consecutivo, volta a colaborar com o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO), com o objetivo de angariar fundos para que este possa continuar a desempenhar a sua nobre missão da melhor forma possível.

Os portugueses serão desafiados a encontrar lá por casa pilhas usadas ou pequenos eletrodomésticos que já não utilizem ou que deixaram de funcionar e que os entreguem, até ao final do ano, nos mais de seis mil pontos de recolha da ERP Portugal, espalhados um pouco por todo o país, ou mesmo no IPO de Lisboa.

Todos os equipamentos como torradeiras, secadores de cabelo, ferros de engomar, varinhas mágicas, brinquedos, lanternas, televisores ou relógios e baterias de computadores portáteis, telemóveis ou comandos de consolas de jogos poderão assim ser reciclados e transformados num donativo que será totalmente encaminhado para o IPO de Lisboa.

Vamos apoiar!

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel