Evasão

Serviço de subscrição de viagens Prime já conta com 2 milhões de membros

Serviço eDreams Odigeo, companhia de viagens online, permite o acesso exclusivo a ofertas em voos, hotéis e aluguer de veículos
Serviço Prime da eDreams Odigeo
Serviço Prime da eDreams Odigeo
PUB

O serviço de subscrição de viagens Prime, da eDreams Odigeo, companhia de viagens online da Europa, atingiu a marca dos dois milhões de membros.

Este serviço Prime é personalizado e permite aos subscritores terem acesso às melhores ofertas em voos, hotéis e aluguer de veículos. Desta forma, os utilizadores beneficiam de opções de viagem mais convenientes e flexíveis, ao mesmo tempo que conseguem obter poupanças significativas.

PUB

O serviço tem registado um crescimento acentuado desde o lançamento, impulsionado pela retoma gradual na procura por viagens de lazer. Em apenas um ano, triplicou o número de membros, o que, segundo a eDreams Odigeo, é uma prova de que o modelo de subscrição é cada vez mais atrativo e uma solução mais conveniente para viajantes de todo o mundo.

PUB

A empresa acredita que o crescimento do serviço irá manter-se nos próximos anos, o que a leva a projetar um total de 7,5 milhões de membros até ao ano fiscal de 2025.

É de assinalar o facto de 39% das reservas de voos realizadas com as agências de viagens da eDreams Odigeo(eDreams, Opodo e GO Voyages) serem efetuadas por membros Prime, um serviço cuja popularidade é transversal em todos os perfis e grupos etários de viajantes, com maior predominância na faixa etária dos 18 aos 35 anos.

PUB

(Fotos: Unsplash)

Continuar a ler
Home
Comprar um veículo elétrico em segunda mão. Prós e contras
Preço dos combustíveis com aumento na 2ª feira
Descobre como a resiliência fará parte das smartcity do futuro