Evasão

No rescaldo Portugal Air Summit contou com cerca de 12 mil participantes

Evento dedicado à aviação, que teve lugar no Aeródromo de Ponte de Sor, foi pautado por quase 90 conferências e vários espetáculos aéreos
Portugal Air Summit
Portugal Air Summit
PUB

Um enorme sucesso, é como os responsáveis pela organização da 5ª edição do Portugal Air Summit classificam a maior cimeira aeronáutica da Península Ibérica, que teve lugar no Aeródromo de Ponte de Sor entre os dias 13 e 17 de outubro. Durante os cinco dias do certame, ocorreram ao local cerca de 12 mil pessoas para assistir às muitas conferências e espetáculos aéreos.

Tendo sido realizado num formato híbrido, o evento contou ainda com a participação de mais de 32 mil pessoas nas conferências via streaming, das quais mais de 5000 estavam situadas no estrangeiro. No total, e com o contributo também das redes sociais, o Portugal Air Summit impactou perto de 2 milhões de pessoas, segundo dados da organização.

PUB

A quinta edição do Portugal Air Summit foi pautada por uma significativa participação das empresas e das entidades públicas e sobretudo pela adesão em termos da presença física do público", sublinhou Nuno Molarinho, diretor executivo da The Race, empresa organizadora do evento, em conjunto com a Câmara Municipal de Ponte de Sor.

PUB
PUB

O certame contou com três dias dedicados a conferências (no total foram 89), nas quais estiveram presentes mais de 200 oradores em formato físico ou via streaming. A respetiva moderação esteve a cargo de nomes bem conhecidos do grande público, como a apresentadora Catarina Furtado, ou os jornalistas Cristina Esteves, Victor Gonçalves e João Maia Abreu.

No local estiveram 66 stands físicos e 90 patrocinadores e parceiros, os quais já manifestaram a intenção de participar na próxima edição do evento, prevista para 2022.

Continuar a ler
Home
Cidades
Novas cidades no mundo fazem disparar investimentos
Mobilidade
Veículo elétrico: Stress ou anti-stress?
Evasão
Sugestão de viagem: os 10 castelos mais visitados