Energia

Preço dos combustíveis desce ligeiramente a partir de segunda-feira

Gasolina e gasóleo descem 1 cêntimo a partir da próxima semana
Preço dos combustíveis
Preço dos combustíveis
PUB

A partir de dia 10 de novembro já existe a possibilidade de aceder ao IVAucher para os combustíveis, mas a verdade é que, segundo as nossas previsões, a partir de segunda-feira os preços do gasóleo e da gasolina irão descer ligeiramente.

De acordo com a nossa estimativa e tendo em conta cálculos realizados pela AWAY, já hoje de manhã, dia 5 de novembro, com base no cruzamento de dados do mercado e informações de operadores no setor, podemos adiantar que esta é a nossa previsão:.

PUB

Tanto a gasolina simples 95 como o gasóleo simples deverão descer 1 cêntimo por litro a partir da próxima segunda-feira.

PUB

De acordo com os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), recolhidos a 4 de novembro, o preço médio do gasóleo simples é, à data de consulta, de 1,548 euros/litro (1,584 euros para o gasóleo especial), e o preço médio da gasolina simples 95 é de 1,739 euros/litro (1,761 euros para a gasolina 95 aditivada).

A gasolina aditivada 98 apresentava à data de recolha de dados um preço médio de 1,912 euros por litro.

PUB

Recordamos que esta é uma estimativa da AWAY realizada de acordo com o citado. Os postos de combustível e os operadores do mercado são livres de praticar o preço que desejarem. É muito provável que encontre postos com preços mais baixos ou que consiga valores melhores com as várias promoções existentes de parcerias com as gasolineiras.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: O Renault 4L do futuro é elétrico e voa!
Away
Biocombustíveis: depois do milho e girassol, agora os insetos
Energia
Gasolina desce e gasóleo sobe, na próxima semana