Energia

Galp lança cartão para pagamento de combustíveis e carregamento elétrico

Galp Frota Corporate para empresas permite fazer abastecimentos, assim como fazer carregamentos na rede Mobi.E, em Portugal
Texto
Galp com novo cartão de frotas (Foto: montagem Galp e Pexels)
Galp com novo cartão de frotas (Foto: montagem Galp e Pexels)

A Galp atualizou o seu cartão para empresas de forma a que este deixe de ser usado apenas para frotas movidas a combustível e possa ser usado também para carregamento de veículos elétricos e híbridos de clientes empresariais. O novo Galp Frota Corporate surge com o objetivo de unir num só cartão os Galp Frota e Glap Electric.

Este cartão é uma solução de pagamento que passa a servir não só para abastecimentos na rede de postos de combustíveis da empresa energética, como também permite carregamentos nos pontos elétricos da Mobi.E, em Portugal.

Para clientes que tenham uma frota movida a combustível e que adquiram um novo veículo elétrico ou híbrido, deixa de ser necessário adquirir um novo cartão para carregamentos, bastando apenas solicitar a nova valência do cartão Galp Frota Corporate.

Os primeiros cartões serão entregues ainda no mês de maio a clientes selecionados. Até ao final do ano, a Galp espera que todas as empresas clientes dos cartões Galp Frota e Galp Electric tenham acesso ao novo Galp Frota Corporate.

(Foto: Galp; fotomontagem: Galp e Pexels)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas