Energia

Energia, ambiente e mobilidade: Efacec no maior encontro do setor elétrico

Novidades na área da automação, transformadores e “service” foram as apostas da Efacec no CIGRE
Texto
Efacec (Foto: Divulgação)
Efacec (Foto: Divulgação)

A Efacec participou no final da semana passada, em Paris, no CIGRE Technical Exibition 2022 (o maior encontro do setor elétrico profissional) e apresentou as mais recentes novidades na área da automação, transformadores e “service”.

No âmbito da Automação, a Efacec lançou oficialmente a sua solução completa para subestações digitais de energia elétrica.

Na área dos Transformadores, setor onde a Efacec é uma referência mundial no design e no fabrico de transformadores de potência, de distribuição e de subestações móveis, esteve em destaque o Transformador Modular Core. Premiado pelos Red Dot Awards, em 2021, por conseguir aliar um bom design a um produto industrial complexo, permitindo que um mesmo equipamento receba novas funcionalidades no ritmo das necessidades do cliente.

No âmbito de Service, a Efacec fornece um vasto leque de soluções altamente especializadas para uma melhor energia, ambiente e mobilidade, incubando e alavancando a inovação ao longo do ciclo de vida dos equipamentos, com serviços e soluções para todos os segmentos de mercado, apostando fortemente na gestão digital dos ativos que permitam aumentar a fiabilidade, visibilidade, produtividade e sustentabilidade das operações.

O CIGRE - Conselho Internacional das Grandes Redes Eléctricas – é uma associação sem fins lucrativos fundada em França em 1921, reunindo mais de 14.000 membros e especialistas do setor em mais de 90 países integra uma comunidade global empenhada no desenvolvimento colaborativo e na partilha de conhecimento sobre sistemas de energia para a qual a Efacec colabora desde 2002.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias