Energia

Preço dos combustíveis desce na próxima semana

Gasóleo com descida maior do que gasolina na semana de 22 a 28 de novembro
Preço dos combustíveis
Preço dos combustíveis
PUB

Segundo as nossas previsões, a partir de segunda-feira, os preços da gasolina e do gasóleo vão ter uma descida ligeira.

De acordo com a nossa estimativa e tendo em conta cálculos realizados pela AWAY, já hoje de manhã, dia 19 de novembro, com base no cruzamento de dados do mercado e informações de operadores no setor, podemos adiantar que esta é a nossa previsão:

PUB

A gasolina simples 95 deverá descer 1 cêntimo por litro e o gasóleo deverá descer 1,5 cêntimo por litro a partir da próxima segunda-feira.

PUB

De acordo com os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), recolhidos a 18 de novembro, o preço médio do gasóleo simples é, à data de consulta, de 1,541 euros/litro (1,580 euros para o gasóleo especial), e o preço médio da gasolina simples 95 é de 1,726 euros/litro (1,745 euros para a gasolina 95 aditivada).

A gasolina aditivada 98 apresentava à data de recolha de dados um preço médio de 1,933 euros por litro.

AUTOvoucher já pode ser utilizado para compras nos postos aderentes

Recordamos que esta é uma estimativa da AWAY realizada de acordo com o citado. Os postos de combustível e os operadores do mercado são livres de praticar o preço que desejarem. É muito provável que encontre postos com preços mais baixos ou que consiga valores melhores com as várias promoções existentes de parcerias com as gasolineiras.

PUB

Desde 10 de novembro que também é possível utilizar o AUTOvoucher, que oferece 10 cêntimos por litro até um máximo de 50 litros por mês. Descobre aqui quais são os postos que aderiram.

Continuar a ler
Home
Mobilidade
Conhece o BMW i7, o elétrico topo de gama que chegará em 2022
Fantástico
É a loucura de Natal! Tesla Cyberquad para miúdos
Fantástico
Vídeo e fotos do Calendário Pirelli 2022 fotografado por Bryan Adams