Elon Musk lança perfume a 100 dólares e podes pagar em criptomoeda Dogecoin

CEO da Tesla usou o Twitter para promover “Burnt Hair”, um perfume que segundo ele vendeu 10 mil frascos em poucas horas
Texto
Perfume "Burnt Hair" by Elon Musk
Perfume "Burnt Hair" by Elon Musk

Tesla, SpaceX, Twitter e agora perfumes? Elon Musk usou esta semana a rede social Twitter que está (ou esteve) na eminência de comprar, para promover o lançamento de um perfume chamado “Burnt Hair” (“cabelo queimado ou chamuscado”). Verdade ou não, diz Musk, vendeu 10 mil frascos em poucas horas.

Surpresos? O CEO da Tesla utilizou na verdade a empresa The Boring Panda (a mesma que está por trás dos túneis Tesla em Las Vegas), para vender este perfume por 100 dólares (disponível em Portugal aqui por 104,95 euros).

Para animar a legião de fãs Musk anunciou ainda que a criptomoeda Dogecoin, conhecida por ser baseada em “memes” ou "que faz as pessoas sorrir" seria aceite na compra do perfume (ao câmbio de 14 de outubro seria necessário cerca de 1699 Dogecoin).

O excêntrico multimilionário norte-americano é conhecido por nem sempre escrever propriamente de forma séria no Twitter, mas foi avançando que o perfume “essência de desejo repugnante” vendeu 5 mil frascos em apenas 2 horas e 10 mil frascos poucas horas após ter sido anunciado.

Elon Musk, vendedor de perfumes - AWAY
Elon Musk, vendedor de perfumes (fotomontagem)

Elon Musk até mudou a sua biografia no Twitter para “vendedor de perfumes” numa clara provocação como só ele sabe fazer a todos os seus seguidores.

Alegadamente, e de acordo com o site The Boring Panda, o perfume "Burnt Hair" estará disponível no primeiro trimestre de 2023.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Tecnologia Nissan e-Power nos novos Qashqai e X-Trail
Vê onde vão estar os radares da PSP em dezembro
Portugal poderá vir a ter produção de hidrogénio verde em Gondomar