Energia

Nissan prepara lançamento de postos de carregamento rápido de 24kW e 50kW

A infraestrutura de carregamento vai beneficiar utilizadores dos serviços Nissan Charge e Plugsurfing, em vários mercados europeus
Texto
Nissan Leaf
Nissan Leaf

A Nissan associa-se aos principais fornecedores de carregamento de veículos elétricos, Allego e E.ON, para fornecer aos clientes novas unidades de carregamento rápido combinado CCS e CHAdeMO de 24kW e 50kW.

A infraestrutura de carregamento avançada vai beneficiar utilizadores dos serviços Nissan Charge (não disponível em Portugal) e Plugsurfing, em vários mercados europeus.

Já conheces os veículos elétricos Nissan do futuro?

Esta nova parceria estratégica é o mais recente exemplo dos esforços da Nissan para acelerar a transição para a eletrificação total, trabalhando com o apoio da sua rede europeia de concessionários, para expandir a infraestrutura de carregamento rápido para os proprietários de VE num total de 18 mercados da região, com o objetivo de ter 70% da rede coberta até 2024.

Utilizando as infraestruturas avançadas fornecidas pela Allego e pela E.ON, esta nova iniciativa da Nissan contará com 2 unidades de carregamento rápido combinadas de 50 kW CCS e CHAdeMO instaladas nos concessionários Nissan para beneficiar os seus milhares de clientes europeus.

 

(Fotos: Diana Grytsku, Yanalya e Jcomp / UNsplash)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano