Lewis Hamilton coloca distância nas comparações entre estratégias de Mercedes e Ferrari quanto a eventuais ordens das equipas em relação aos seus pilotos. O inglês campeão do mundo afirma que não tem dedicado especial atenção à equipa adversária, pois não considera ser uma preocupação sua...
Confrontado com a atual filosofia da Ferrari em deixar os seus pilotos lutarem entre si, Hamilton levanta mais questões do que dá respostas: “A filosofia da Ferrari em deixar os seus pilotos correr? Ainda nem reparei nisso, para ser verdadeiramente honesto. Eles estão a correr – não tem nada a ver comigo. Não sei como faz a minha vida... como é que a torna menos difícil?”
“Eu continuo a ter de lutar com ele”, disse o campeão do mundo referindo-se a Kimi Raikkonen, a seu lado na conferência de imprensa desta quinta-feira para o GP de Singapura de Fórmula 1. Como é que é menos difícil? Se virem as corridas, é mais a posição em que eles se colocam em oposição à posição em que nós nos pusemos. O Valtteri [Bottas] tem estado numa posição de ajudar em cenários diferentes. Não penso que tenham visto muitas corridas onde tenha acontecido o mesmo com eles", apontou Hamilton.
VEJA TAMBÉM: