Félix da Costa: “Lisboa tem interesse em receber a Fórmula E”

Piloto português da BMW gostava de voltar a correr em Portugal
Texto
António Félix da Costa
António Félix da Costa

A nova temporada do campeonato do mundo de Fórmula E arranca este fim de semana com a realização do ePrix da Arábia Saudita, onde António Félix da Costa, aos comandos de um BMW i da Andretti Motorsport, quer lutar pela vitória.

O piloto português revelou em entrevista ao «Eurosport» que Portugal já esteve mais longe de receber uma ronda do campeonato de Fórmula E.

“O interesse do público e dos media sobre a Fórmula E é cada vez maior e, quem sabe um dia, talvez tenhamos uma corrida em Lisboa. O CEO da Fórmula E já esteve em Portugal em reuniões com a Câmara de Lisboa. Temos investidores com interesse e a cidade tem interesse em receber uma prova, mas sabemos que um evento deste calibre nunca é fácil montar”, afirmou o piloto português.

António Félix da Costa reconhece que a realização de um ePrix em Lisboa seria uma boa oportunidade de correr em casa. “É raro correr em Portugal e seria uma boa oportunidade para estar com o público português. Acho que é difícil mas não é impossível vir a acontecer”, acrescentou o piloto da BMW

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP: vê onde vão estar de 22 a 28 de julho
Borras de café vão ser usadas para dar vida a solos lisboetas
Projeto português cria vidro que produz eletricidade a partir da luz solar