Opinião
Paulo Passarinho
Coordenador Editorial da AWAY, comentador do Magazine semanal AWAY no programa de informação Esta Manhã da TVI e co-autor do podcast AWAY by Rádio Comercial, dedicado à Mobilidade Sustentável

Mensagem de Natal da AWAY

Passaram pouco mais de 100 dias, e, para a AWAY, a nossa missão de contribuir para a construção de um futuro melhor ainda agora começou
Texto
Feliz Natal
Feliz Natal

A AWAY chega hoje ao seu primeiro Natal e passam pouco mais de 100 dias desde que decidimos trazer ao mundo digital uma informação focada na mobilidade e na sustentabilidade.

Com esforço e dedicação, não apenas da equipa editorial, mas de muitas pessoas que diariamente apoiam a AWAY estamos, diariamente, a construir uma marca melhor, mais sólida e com informação de qualidade.

A AWAY é um projeto que tem presença digital, televisão e áudio.

Para além da presença diária no mundo digital já é possível contar com a AWAY em um espaço de magazine semanal no programa de informação Esta Manhã da estação de televisão TVI e em formato Podcast em cooperação com a Rádio Comercial.

Dizem que os primeiros 100 dias são os mais difíceis, nós, na AWAY dizemos que os primeiros 100 dias são apenas o começo.

Desejamos a todos os nossos leitores, espetadores e ouvintes um Santo e Feliz Natal.

Boas Festas!

Paulo Passarinho
Coordenador Editorial AWAY, em nome de toda a equipa

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal