Fantástico

Elétrico? Esquece! Vídeo mostra Ronaldo com Bugatti de €8 milhões

Craque português foi jantar em Madrid com Georgina no seu Centodieci – só existem 10 em todo o mundo
Texto

Para Cristiano Ronaldo, passar despercebido em qualquer parte do mundo será mesmo muito difícil. Mas se o craque português decide ir jantar fora com a sua companheira Georgina Rodríguez a conduzir o seu Bugatti Centodieci, então é mesmo impossível.

Foi precisamente isso que aconteceu em Madrid, na paragem entre o jogo pela seleção e o regresso ao seu clube, o saudita Al Nassr. Ronaldo deslocou-se a um restaurante na capital espanhola ao volante de uma das suas máquinas (ver galeria), com a particularidade de esta ser ainda mais exclusiva – foram produzidos apenas 10 Centodieci no mundo. Os fãs filmaram tudo.

Avaliado em oito milhões de euros, o hipercarro da Bugatti tem um consumo de combustível anunciado de quase 22 litros por cada 100 km e emissões de CO2 de 486,72 g/km. Para se ter uma ideia, as emissões combinadas do desportivo Volkswagen Golf GTI são de 173 g/km, ou seja, quase um terço.

O Centodieci está, portanto, longe de ser um carro amigo do ambiente. Aliás, diga-se, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continuam a não mostrar preferência por automóveis eletrificados. Recorde-se que no último mês de dezembro “Gio” ofereceu ao jogador português um Rolls-Royce Dawn, modelo de luxo equipado com motor de combustão.

Se tivesse adiado a sua oferta em cerca de um ano, ou seja, para o final de 2023, a modelo espanhola poderia então optar por comprar também um Rolls-Royce, mas elétrico. Falamos naturalmente do modelo Spectre, o primeiro 100% alimentado por baterias da marca de luxo britânica.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano