Mobilidade

No Lidl há acessórios para carregar carro elétrico a partir de €169

Lidl continua focado na mobilidade elétrica e disponibilizou gama de produtos para carregamento de elétricos e híbridos
Texto

Tens um carro elétrico ou híbrido e precisas de comprar alguns acessórios de carregamento para ele? O Lidl quer dar-te uma mãozinha. Para nunca ficares sem bateria na estrada, a rede de supermercados lançou três produtos para tornar o carregamento fácil e cómodo.

A gama, que está à venda desde 30 de março em lojas do Lidl selecionadas, conta com uma estação de carregamento, também conhecida por wallbox, um cabo de carregamento portátil e um de carregamento.

Wallbox Lidl - AWAY
Wallbox à venda no Lidl (foto: divulgação)

A Estação de Carregamento 32 A Tipo 2 está disponível por 499 euros e conta com uma potência máxima de carregamento de 400 volts. Para garantir a segurança no carregamento, sempre que é ligada, faz um autoteste automático, interrompe o carregamento em caso de sobreaquecimento e, se houver uma falha energética, retoma o processo assim que a tensão retorna.

A pensar no verão e nas viagens, foi lançado também o Cabo de Carregamento Portátil 16 A Tipo 2 que tem as mesmas características de segurança que a wallbox com a grande diferença de ter uma potência de carregamento mais baixa, de 230 volts. Está disponível por 199 euros.

lidl - away
Também podes carregar o teu carro elétrico em alguns Lidl (foto: AWAY/DR)

Por fim, a gama inclui o Cabo de Carregamento 32 A Tipo 2 para carregamentos em casa ou em estações de carregamento. É compatível com grande parte dos postos da Europa e pode ser comprado por 169 euros.

O Lidl tem apostado na mobilidade elétrica e conta já com postos de carregamento para veículos elétricos e híbrido em mais de 130 lojas em Portugal. Estes pontos garante o carregamento de 80% da bateria em apenas 30 minutos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal