Na passada sexta-feira uma bomba da Galp em Lagos foi o epicentro de um problema para vários condutores que abasteceram os seus carros com gasolina Evologic e vieram a verificar ter enchido os depósitos com água.
De acordo com a reportagem da TVI vários automobilistas foram afetados e os carros avariaram poucos quilómetros após abastecer, tendo existido a necessidade de serem rebocados.
Vê aqui: preço dos combustíveis vai subir (e muito) na próxima segunda-feira
A Galp, em resposta à TVI, confirmou a contaminação dos depósitos de gasolina com água. No entanto a petrolífera nacional assegura que os depósitos de gasóleo, neste posto de abastecimento em Lagos, não apresentam sinais de alteração.
Nas redes sociais multiplicam-se os comentários de vários lesados e a Galp indicou que irá encaminhar todos os casos que lhe chegaram para a seguradora para resolução.
Enganei-me a colocar combustível. O que devo fazer?
Ainda de acordo com a reportagem da TVI, ao final do dia de sexta-feira os técnicos ainda estavam na bomba da Galp em Lagos e hoje o abastecimento de gasolina Evologic ainda continua suspenso para segurança dos clientes.
(Fonte/Vídeo: TVI Noticias)