Atualidade

Combustíveis: Bomba da Galp em Lagos tinha gasolina contaminada com água

Vários condutores abasteceram gasolina num posto da Galp em Lagos e acabaram com os carros avariados na beira da estrada
Texto

Na passada sexta-feira uma bomba da Galp em Lagos foi o epicentro de um problema para vários condutores que abasteceram os seus carros com gasolina Evologic e vieram a verificar ter enchido os depósitos com água.

De acordo com a reportagem da TVI vários automobilistas foram afetados e os carros avariaram poucos quilómetros após abastecer, tendo existido a necessidade de serem rebocados.

A Galp, em resposta à TVI, confirmou a contaminação dos depósitos de gasolina com água. No entanto a petrolífera nacional assegura que os depósitos de gasóleo, neste posto de abastecimento em Lagos, não apresentam sinais de alteração.

Nas redes sociais multiplicam-se os comentários de vários lesados e a Galp indicou que irá encaminhar todos os casos que lhe chegaram para a seguradora para resolução.

Ainda de acordo com a reportagem da TVI, ao final do dia de sexta-feira os técnicos ainda estavam na bomba da Galp em Lagos e hoje o abastecimento de gasolina Evologic ainda continua suspenso para segurança dos clientes.

(Fonte/Vídeo: TVI Noticias)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 coisas que Lisboa quer fazer para se tornar mais sustentável
Produção de hidrogénio verde em Marrocos poderá ter preço imbatível
Halfbike, o triciclo que torna a mobilidade mais divertida