Cidades

Metropolitano de Lisboa com novos postos de atendimento para pedidos de passe urgentes

A abertura de dois novos postos temporários, ambos na linha vermelha, permitirá aumentar a produção dos passes Navegantes (antigos Lisboa VIVA).
Metro de Lisboa
Metro de Lisboa

O Metropolitano de Lisboa abriu dois novos postos temporários para pedidos de passes urgentes, ambos na linha vermelha, em Entre Campos e São Sebastião. Estes dois novos espaços juntam-se aos dois já existentes e permanentes nas estações do Campo Grande e do Marquês de Pombal. O atendimento nas quatro localizações funciona em dias úteis, das 7h45 às 19h45.

Esta abertura vem no seguimento das medidas adotadas pela empresa para prevenção do risco de contágio de COVID-19 e tem como objetivo evitar filas de espera nos postos de atendimento.

Já conheces a nova estação de Arroios?

Agora com quatro postos para pedidos de passes urgentes, vai ser possível ao Metropolitano de Lisboa produzir mais cartões Navegante, prestando assim um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.

Apesar do novo passe ser agora o Navegante, quem tem o cartão Lisboa VIVA poderá continuar a usá-lo até à data de expiração.

 

Continuar a ler
Home
Conferência dos Oceanos 2022 em Lisboa até 1 de julho
Subida de água no planeta. Vê aqui este projeto de sensibilização em Copenhaga
Estão a aparecer microplásticos em gelo na Antártida