Cidades

Metropolitano de Lisboa com novos postos de atendimento para pedidos de passe urgentes

A abertura de dois novos postos temporários, ambos na linha vermelha, permitirá aumentar a produção dos passes Navegantes (antigos Lisboa VIVA).
Metro de Lisboa
Metro de Lisboa
PUB

O Metropolitano de Lisboa abriu dois novos postos temporários para pedidos de passes urgentes, ambos na linha vermelha, em Entre Campos e São Sebastião. Estes dois novos espaços juntam-se aos dois já existentes e permanentes nas estações do Campo Grande e do Marquês de Pombal. O atendimento nas quatro localizações funciona em dias úteis, das 7h45 às 19h45.

Esta abertura vem no seguimento das medidas adotadas pela empresa para prevenção do risco de contágio de COVID-19 e tem como objetivo evitar filas de espera nos postos de atendimento.

PUB
Já conheces a nova estação de Arroios?
PUB

Agora com quatro postos para pedidos de passes urgentes, vai ser possível ao Metropolitano de Lisboa produzir mais cartões Navegante, prestando assim um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.

PUB

Apesar do novo passe ser agora o Navegante, quem tem o cartão Lisboa VIVA poderá continuar a usá-lo até à data de expiração.

 

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2