Mobilidade

Edição limitada: Polestar revela bicicleta com design sueco montada à mão

A bicicleta Allebike Alpha Polestar edition tem design minimalista, tecnologia sueca e identidade decalcada dos veículos elétricos nórdicos
Texto

Polestar junta-se à empresa sueca Allebike e revela uma bicicleta BTT de alta qualidade, montada à mão, com design e componentes exclusivos, em edição limitada a 100 unidades.

A bicicleta Allebike Alpha Polestar Limited Edition, é produzida em Alingsås (arredores de Gotemburgo) pela Allebike, uma empresa familiar nórdica especialista em bicicletas topo de gama e será apenas vendida online na Web Polestar Additionals Store.

O modelo BTT possui um quadro em polímero reforçado com fibra de carbono (CFRP) leve, rígido e personalizado com geometria moderna e um design tipicamente sueco e minimalista.

A marca assegura que graças à geometria moderna desenvolvida para a popular classe “downcountry”, a bicicleta está pronta para enfrentar qualquer terreno.

Uma posição sentada na vertical possibilita subidas eficientes e o ângulo de 65 graus do tubo frontal dá mais confiança nas descidas. Possui braço oscilante traseiro simétrico e uma guia para cabos interna.

O modelo vem equipado de série com um espigão de selim wireless, enquanto a transmissão wireless é opcional.

A Allebike Alpha Polestar edition está disponível apenas em duas cores mate metálicas exteriores: Snow e Space e os amortecedores, bem como os detalhes, estão pintados em dourado sueco, a mesma cor que caracteriza o Performance Pack disponível para o veículo elétrico Polestar 2.

Tal como os modelos Polestar, a bicicleta está equipada com amortecedores Öhlins de vanguarda. As versões Polestar douradas da Öhlins RXF34 m.2 29 Air Suspension com 130 mm de curso (amortecedor dianteiro) e TTX1Air com 120 mm de curso (amortecedor traseiro) estão ajustadas especificamente para garantir o melhor desempenho da bicicleta de BTT de edição limitada.

Os interessados terão de investir cerca de 99.000 coroas suecas (cerca de 9500 euros).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente