Mobilidade

A Porsche tem duas novas bicicletas elétricas para a tua garagem

A Porsche lançou duas novas bicicletas elétricas a pensar nos fãs da marca e da micromobilidade
Texto

A Porsche é uma marca querida de muita gente, conhecida pelos seus automóveis desportivos. Mas a marca alemã também dá cartas na área da micromobilidade e lançou agora duas novas bicicletas elétricas, a eBike Cross Performance e a eBike Cross Performance EXC em parceria com a ROTWILD.

A Porsche eBike Cross Performance é um upgrade do modelo Cross e foi criada para os amantes de adrenalina. Com uma suspensão da Fax Factory, um motor EP-801 e uma bateria de 630Wh, esta bicicleta elétrica garante uma excelente performance fora de estrada. Graças às 12 velocidades, garante sempre que há uma mudança perfeita para cada necessidade na estrada.

Porsche eBike - AWAY
Porsche eBike Cross Performance (foto: divulgação)

Em termos de design, o modelo surge com um quadro em carbono, inspirado no tejadilho desportivo do Porsche 911 e do Porsche Taycan.

A outra novidade é a Porsche eBike Cross Performance EXC desenvolvida para dar resposta às necessidades individuais do ciclista. Neste caso, as cores em que está disponível são uma ode à marca e aos tons clássicos e vão agradar os verdadeiros fãs da Porsche. Está disponível em Star Ruby Neo, Ice Gray Metallic, Mamba Green Metallic, Carmine Red, Shade Green Metallic e Shark Blue.

Porsche eBike - AWAY
Porsche eBike Cross Performance EXC (foto: divulgação)

Ambos os modelos estão disponíveis com três tamanhos de quadro para pessoas desde 1,56 m até 1,94 m. A Porsche eBike Cross Performance está disponível por 12.990 euros e a eBike Cross Performance EXC por 13.900 euros.

Além dos novos modelos, a marca alemã fez upgrade aos dois modelos já existentes, o Sport e o Cross que passam a ter um motor Shimano EP-801 e novas cores.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano