Mobilidade

Vai de trotinete elétrica votar nas eleições autárquicas. A Bird oferece a viagem.

Para que não haja desculpas para não ires votar nas eleições autárquicas de dia 26 de outubro, a Bird vai oferecer as viagens de trotinete nas dez localidades em que opera
Bird
Bird
PUB

Para facilitar as deslocações dos eleitores este domingo, dia de eleições autárquicas, a Bird, empresa de mobilidade partilhada de veículos elétricos, vai oferecer duas viagens de trotinete, de 30 minutos nas dez localidades do país onde está presente: Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Coimbra, Tomar, Maia, Évora, Faro e Cascais.

Esta não é a primeira vez que a Bird faz este tipo de iniciativas. Em janeiro deste ano, durante as eleições presidenciais, a empresa fez a mesma oferta, contribuindo dessa forma para a total mobilidade dos eleitores, ajudando no combate à abstenção

PUB

Em comunicado enviado, o Diretor Geral da Bird Portugal, Toni Riera, afirmou que a empresa sabe o quão importante é exercer o direito democrático ao voto e que esta iniciativa é apenas um pequeno impulso para que os portugueses vão até ás urnas.

PUB

Votar é um dos nossos direitos fundamentais, enquanto cidadãos, e queremos, na Bird, garantir aos portugueses uma forma simples, segura e prática de cumprir esse exercício de cidadania."

PUB

 

"Proporcionar mobilidade a todas as pessoas é uma tarefa que encaramos com a máxima responsabilidade e ficamos profundamente satisfeitos por ajudar e facilitar a missão dos portugueses na hora de irem votar”, afirmou o Diretor Geral.

A oferta não vai aparecer automaticamente na aplicação. Para ter acesso a ela, basta colocar o código EUVOTO e aproveitar as duas viagens para ir votar.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2