Atualidade

Nasce hoje a Versa, a nova marca de lifestyle do Grupo Media Capital

Com forte presença digital, a nova marca de Lifestyle do Grupo Media Capital quer assumir-se como líder no seu segmento
Texto
Versa, a nova marca de lifestyle da Media Capital
Versa, a nova marca de lifestyle da Media Capital

Depois de algumas semanas de provocação, já é possível conhecer a nova marca do Grupo Media Capital – a VERSA.

Com direção de Vanda Jorge, jornalista apaixonada por marcas, futuro e tendências, e com uma linha editorial própria, a VERSA é um projeto de lifestyle que pretende ser a referência em Portugal, com conteúdos premium, sobre os mais relevantes temas do panorama global e nacional. Uma marca que aspira tocar em várias áreas do lifestyle e falar simultaneamente para homem e mulher.

Uma marca versátil, transversal, diversa, que traz um outro olhar sobre um mundo (ainda) por descobrir.

Com forte presença digital, a nova marca de Lifestyle do Grupo Media Capital quer assumir-se como líder no seu segmento pela curadoria de imagem e pela qualidade editorial.

Sendo a Media Capital uma das maiores empresas de comunicação em Portugal, esta é uma forte aposta do Grupo, que dá, assim, mais um passo na sua estratégia de inovação e criatividade digital, reforçando o posicionamento nesta área.

Nas palavras de Vanda Jorge, “A Versa chega com muita conVersa, é muito diVersa e por vezes até controVersa. Inaugura em Portugal, no segmento do lifestyle, uma categoria premium e chega com vontade de liderar. Tem uma equipa curiosa e inquieta com vontade de fazer mais e diferente. E está só a começar… será uma marca phygital e ambiciona tornar-se uma Love Brand.”

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da MCD, “Com o lançamento da VERSA reforçamos a oferta ao nível do portefólio de conteúdos próprios da Media Capital, num outro olhar ao segmento do Lifestyle que acreditamos irá seduzir novos públicos e marcas numa abordagem multicanal.”

Acompanhe as novas tendências em secções dedicadas ao estilo, autoestima, comer & beber, sair e ficar. Com artigos de opinião e contributo de um conjunto de Genuine Influencers, deixe-se contagiar pela VERSA, uma marca inquieta e curiosa, com criatividade e irreverência.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias