Atualidade

Miguel Oliveira em campanha pela mobilidade elétrica

O piloto Miguel Oliveira surge a promover a mobilidade 360 graus
Texto
Miguel Oliveira, piloto MotoGP - Hyundai (foto: divulgação)
Miguel Oliveira, piloto MotoGP - Hyundai (foto: divulgação)

MotoGP é a sua paixão, mas o piloto Miguel Oliveira também já experimentou ralis e surge associado a várias campanhas onde a mobilidade elétrica está em destaque.

É o caso da recente campanha “Voltas” onde Miguel Oliveira, piloto da Aprilia a competir no MotoGP – Campeonato Mundial de Motociclismo, surge como cliente da Hyundai, marca da qual é embaixador.

miguel oliveira - away
MIguel Oliveira, piloto de MotoGP da Aprilia (foto: divulgação)

Miguel Oliveira surge a marcar uma manutenção, na plataforma myHyundai, depois aluga uma viatura elétrica através do programa Hyundai xtraFlex. É nessa altura que entra num mundo 360 que a marca coreana designa por Hyundai Blue e-mobility, um ecossistema de mobilidade elétrica.

A experiência termina com uma visita virtual à loja online Click to Buy.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
63% da eletricidade consumida de janeiro a maio veio de fontes renováveis
Camiões sem condutor vão entregar-te encomendas 24 por dia
Governo não desce impostos: ISP mantêm e taxa de carbono sobe