Atualidade

CNN International Summit realiza-se hoje em Lisboa: que mundo queremos?

No primeiro aniversário da CNN Portugal será aberto palco a debate sobre o futuro no mundo: política, economia, democracias e sociedade
Texto
Manifestação pela paz em Filadélfia (foto: Trev Adams/Pexels)
Manifestação pela paz em Filadélfia (foto: Trev Adams/Pexels)

Integrada nas comemorações do primeiro aniversário do canal líder de informação em Portugal decorre hoje, dia 21 de novembro, em Lisboa, a primeira CNN International Summit, uma conferência sob o tema “Embrace the future” (abrace o futuro, em português).

A conferência internacional reúne algumas das mais influentes vozes da atualidade, como Roberta Metsola, presidente do Parlamento Europeu, Richard Quest (conceituado jornalista da CNN International), e Bob Woodward, jornalista com dois prémios Pulitzer, escritor e uma das pessoas que mais tem estudado e escrito sobre a forma como se pratica o poder político, conforme se pode ler na informação da CNN Portugal.

“Bob Woodard é o jornalista que ajudou a identificar os problemas que levaram à queda do presidente Nixon”, realça Pedro Morais Leitão, CEO da Media Capital.

A conferência irá realizar-se no Parque das Nações, no Myriad Cristal Center e irá ainda contar com a presença de Mário Centeno, governador do Banco de Portugal, Fernando Medina, ministro das Finanças e Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Para aceder ao programa, assistir e outras informações sobre a conferência poderá consultar a CNN Portugal. O primeiro aniversário da CNN Portugal celebra-se a 22 de novembro.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias