Fantástico

Playmobil lança clássico de James Bond

A marca de brinquedos acaba de lançar o modelo mais conhecido de sempre no mundo dos agentes secretos: o Aston Martin DB5, de James Bond
PUB

O Aston Martin DB5 transformou-se num dos automóveis mais conhecidos do planeta, depois de ter participado no terceiro filme de James Bond, Goldfinger, de 1964, interpretado por Sean Connery. Agora, foi criada mais uma edição deste modelo que vai certamente ser muito apreciado pelos colecionadores. É da autoria da Playmobil e inclui muitas das soluções que na altura deram uma grande ajuda a 007, quando teve de lidar com os vilões em mais uma das suas missões.

 

Playmobil do 007 Goldfinger (foto: captura)
PUB

O Aston Martin DB5 tem um comprimento de 27 centímetros e uma largura de dez, sendo que inclui o painel do tejadilho removível para que o assento ejetável possa funcionar da melhor forma, as matrículas rotativas com três hipóteses distintas de utilização, a placa traseira que serve de escudo, as metralhadoras na secção dianteira e diversos outros detalhes que todos vão gostar de descobrir.

PUB
DB6 da Aston Martin agora em versão elétrica
PUB

Este set da Playmobil inclui ainda quatro figuras para que o cenário da aventura seja ainda mais completo. Além de James Bond, podemos contar com a presença de Auric Goldfinger, o principal vilão deste filme, de Oddjob, o guarda-costas capaz de executar (literalmente) alguns dos problemas menos confortáveis e também de um cúmplice do vilão, perfeito para completar este grupo. Claro que também gostaríamos de ver incluída uma Bond Girl inspirada em Pussy Galore e que até poderia ser pintada de dourado, mas pode ser que venha a sair mais tarde.

PUB
É composto por 54 peças (foto: captura)

O James Bond Aston Martin DB5 – Goldfinger Edition está disponível a partir de hoje em lojas selecionadas e é aconselhável para idades entre os 5 e os 99 anos. É composto por 54 peças e pelos quatro personagens principais de Golfdinger. O preço é de 79,99 €, mas, mesmo assim, apostamos que não demore muito tempo nas prateleiras.

Continuar a ler
Home
LG cria conceito futurístico de veículo-casa autónomo e elétrico
Gasolina e gasóleo vão subir a partir de segunda-feira
Localização dos radares da PSP até dia 31 de janeiro