Sustentabilidade

Buondi desafia para limpeza de praias e contribui para a inclusão social

Passatempo promove o apoio a pessoas com mobilidade reduzida. Cadeira anfíbia Buondi Turtle facilita o acesso à água
Texto
Buondi cria desafio para limpar praias (Foto: B. Yurasists/Unsplash)
Buondi cria desafio para limpar praias (Foto: B. Yurasists/Unsplash)

Buondi Ama Praia é o nome da ação de mobilização ambiental e do passatempo solidário lançado pela marca portuguesa de café do grupo Nestlé que, ao longo dos seus 30 anos, de história tem sido promotora de uma maior consciência ambiental, em especial em prol dos oceanos e das praias.

Para participar no passatempo solidário da Buondi, o concorrente deverá publicar no seu feed do Instagram uma fotografia ou vídeo criativos de si próprio a recolher lixo na praia, utilizando o hashtag #buondiamapraia e identificando a conta @buondioficial.

Além disso, o concorrente deve também identificar o perfil de Instagram do ponto de venda Buondi ao qual gostaria de oferecer a cadeira anfíbia Buondi Turtle, concebida para melhorar o acesso à praia de pessoas com mobilidade reduzida.

Destinado a maiores de 18 anos, o passatempo Buondi Ama Praia decorre até 31 de julho, sendo que as fotografias ou vídeos vencedores serão anunciados até 15 de agosto, através de publicações de Instagram e de Facebook da conta oficial da marca de café criada em 1986.

No total, serão oferecidas sete cadeiras Buondi Turtle, em referência aos sete anos de parceria entre a Buondi e a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Sabias que 1 em cada 4 EV utilizam baterias da Coreia do Sul?
Preço da gasolina e do gasóleo desce na próxima segunda-feira. Vê aqui
Autocarro português a hidrogénio está a chegar à Europa